Português:
O Coachella Valley Music and Arts Festival, AKA Coachella, está logo ali! No ano passado eu fui e foi animal, apesar de ter me encontrado ridiculamente próxima da galera - é tanto suor, lágrimas, saliva, e provavelmente ate um pouco de xixi rolando que você esquece que existe privacidade no mundo. kkkk Consegui me perder várias vezes do grupo e claro que imaginei minha nova vida como uma nômade do deserto, mas mesmo assim eu sobrevivi!
Eu fiz um vlog destacando alguns dos meus momentos favoritos da viagem. Ponto para quem passar o fim de semana sem nenhum ferimento grave, danos e/ou contrair algum vírus. Ai seguem 8 dicas e truques que você precisa saber antes de ir para Coachella 2015:
Guia de Sobrevivência COACHELLA
1. Já monte os looks dos 3 dias antes mesmo de entrar no avião. Ninguém vai ter tempo ou saco de ficar experimentando tudo no dia, quando voce precisa vazar do hotel e pegar o shuttle antes da galera encher a fila.
2. Sinta-se confortável. Este é bem óbvio. Você vai estar sentada na grama, perto da grama, em cima da grama, inalando a grama kkkk (mesmo se você não curtir esse esquema que nem eu, Woodstock rola solto lá, então se prepare!). Não use uma saia curta ou algo que fará com que você involuntariamente compartilhe sua pepeca com toda a equipe de palco do Neutral Milk Hotel. Pares de shorts são seus amigos.
3. Deixe os designers. Você pode achar que uma crossbody da Chanel ficaria "super ornando" seu look, especialmente porque a Alessandra Ambrosio provavelmente vai estar lá, mas adivinha? Aquele cara estranho de dread irá derramar cerveja na bolsa. Você vai morrer de dó quando leva-la no banheiro químico. E você vai achar areia em lugares nunca se deve encontrar areia. Jure pela Coco. Deixa em casa.
4. Seja culturalmente respeitoso. A menos que você tenha pelo menos 1/8 Cherokee ou Navajo (ou qualquer outra Americanidade Nativa) em você, deixe o cocar pra trás. Também lembre-se que a tenda chama MOJAVE (MOR-RÁ-VE) não tipo "ja" de jaca.
5. Cubra todo o seu pé. Chinelos, sandálias, flats, mocassins, crocs. Todos deixaram você #chatiado com dor e exposto aos elementos (ou seja, areia, sol, um coco de pomba). E o momento em que as meninas que tomaram todas no show Lana Del Rey começarem a saltitar (?) durante "Summertime Sadness", os dedos dos seus pés estarão em perigo iminente.
6. Traga um moletom e uma bandana. Faz bastante frio e têm tempestades de areia à noite - cubra suas vias respiratórias. Mantenha-los em um armário (também, obtenha um armário).
7. Use óculos escuros. Você está no deserto. Você apenas pagou mais de US$500,00 para ver aquela banda obscura que estava naquela trilha sonora daquele filme indie à meio km de distância . O mínimo que você pode fazer por si mesmo é tentar não apertar os olhos no sol.
8. Aprecie o Coachella com moderação. Vai com calma, parça. A não ser que você tenha alguém bancando toda a sua viagem, tome seus suquinhos sorrateiramente. Dormir/vomitar/ jogar fora o seu dia não é legal. Além disso, você pode acabar no tumblr "Fritos no Coachella" com um peito pra fora do top de crochet (Ficção, tá gente? Não foi experiência própria não.)
9. Faça amigos na fila. Você estará muito em fila. Para entrar, ir ao banheiro, beber água, à espera de um show, esperando o shuttle, saindo do deserto, esperando pelos armários. Seja amigável e de mente-aberta. A melhor parte do Coachella é conhecer todo tipo de gente de todos os cantos do mundo. Nunca se sabe quando vai acabar os seus lencinhos umedecidos e o que suas novas amigas australianas têm na bolsa.
NÃO se esqueça de se divertir. E documente tudo com foto, video, etc.
Você vai adorar olhar para trás nesses momentos especiais, olhando o holograma gênio do Kanye West.